Ele tem que chegar de forma despretensiosa? Fazendo gracinha? Todo educadinho? Jogando charme? Elogiando muito? Etc.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/08/2021 18h42
Normalmente mesmo, não gosto muito de piadinhas. E manter uma distância segura, não chegar logo pegando e querendo se encostar.
04/08/2021 00h33
Acho que o primeiro é sorrir, se ela sorriu de volta pode chegar, não precisa impressionar mas comentar algo é legal, tipo
Ah eu adorei seu cabelo(porém muito cuidado, tem uma linha muito tênue aí)
ou começar com uma conversa calma mesmo
Chamar a atenção por algum comentário bom sabe.
Fazendo gracinha depende muito do ambiente e tals em festa e barzinho até rola.
Na rua mesmo o principal é ser educado, e tentar criar um assunto engraçado.
anônima
03/08/2021 18h32
Com um buquê de notas de cem.
eles respondem
03/08/2021 18h45
Deus do céu, pedindo conselho pra quem não entende nada.
anônimo
03/08/2021 18h36
Eu tenho uma dúvida parecida:
Se o cara chegar naturalmente e conversar tranquilamente isso gera algum interesse nas mulheres?
03/08/2021 23h51
O abordador deve de ser rico e bonito no momento da abordagem.
04/08/2021 00h27
Com um 38 na mão anunciando o assalto