Tem um cara ai q eu tava gostando
Qria muito conversa com ele mas dai bate aquele orgulho de n correr atras de ninguem e mais aquele medo de ser ignorada por ele
Pois ele ja me deu oi uma ves e quando eu respondi ele me dxo falando sozinha
Mw chamo so por chamar
E temho medo d ele n me responder
Eu gosto dele so nao consigo correr atras de ninguem

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/10/2016 10h17
orgulho e medo de rejeição é o que mais nos faz perder nessa vida minha cara!

se você parar pra ver, pessoas de sucesso são aquelas que estão sempre sujeitas a perder o que conquistaram ou mesmo passarem por situações embaraçosas!

Você só vai perder esse medo depois de ter se arriscado muitas vezes! sugiro que você comece agora com essa oportunidade de conversar com esse carinha aê ! =D
31/10/2016 10h13
Por causa do orgulho e o medo da rejeição.