Galera, eu ando me decepcionando muito com esse site. A ideia é legal, mas as respostas, o nível das perguntas, o nível dos participantes, na minha opinião, é abaixo do esperado... sei que não estou sozinho, pois sempre tem postagens aqui sobre isso. Que outras opções vcs usam aqui na net pra se distrair nas horas vagas?
Eu uso: Meetme, Cam4, batepapoUOL...

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/10/2016 09h19
Bate-papo uol, genial.
Tem o Yahoo respostas, é "tipo" essa
eles respondem
anônimo
31/10/2016 08h43
Você fala mal das pessoas que estão aqui e pede sugestão delas?
anônimo
31/10/2016 10h12
Liste aí 5 perguntas relevantes que vc fez nesse site. Depois a gente fala até sobre os ovos de páscoa do papai noel.