Bom, já tenho 18 anos e tenho alguns problemas em relação à garotas e relacionamentos... Não consigo chegar em nenhuma, pois acho que sempre serei rejeitado e que ninguém iria querer algo comigo... Por isso quando vejo uma guria muito bonita na rua, tento desviar o olhar quando chego perto, pra ela não achar que estou secando e tals, outro dia na academia tinha uma mina muito gostosa treinando, tinha que usar um aparelho do lado dela, mas decidi ir embora por vergonha... Já estou na faculdade... Já pedi pra ficar com algumas gurias e elas aceitaram, mas na hora de ficar eu nunca consegui beijar...O que eu faço?? Ajuda aí galera!
Valeu!

eles perguntam
3 6
elas respondem
31/10/2016 09h31
Enfrentando, ninguém vai fazer isso por você. Pode pedir ajudar profissional, ver dicas, ler livros, na hora H vai depender só de você mesmo.
O foda é que você acha que vai ser rejeitado, mas quando toma coragem pra pedir e a pessoa aceita é você que rejeita, não faz sentido
anônima
31/10/2016 10h59
Me chame no bate papo que vou te ajudar
anônima
31/10/2016 11h13
E para isso que existe psicólogo, terapia e tals ...
eles respondem
31/10/2016 09h00
"Não consigo chegar em nenhuma".., depois "já pedi pra ficar com algumas e elas aceitaram"..?! Hã?..
31/10/2016 09h25
Entenda o seguinte, em qualquer caso, desde pedir aumento pro chefe ou pra falar com uma guria, o não tu já tem de cara, sem ter falado nada. Agora se tu fala, tu arrisca a ganhar um sim. Existe uma mística criada em torno de falar com uma mulher que é preciso chegar com uma frase marcante, algo preparado...NÃO! Todas as gurias com quem fiquei, namorei, conversei e etc eu sempre comecei falando "Oi, Tudo bem?" e daí puxava algum assunto ligado ao lugar, se era uma festa, sobre a música, a festa em si, se tava na academia sobre o treino dela, se ela era nova...se ela vira a cara e sai, foda-se, se ela conversa, bom pra mim.

Se quer perder o medo de algo, encara e segue em frente, não existe remédio pra isso e nem ninguém pra fazer as coisas no teu lugar. Se tu deixa pra perder o medo depois ou empurra com a barriga, pior pra ti.
31/10/2016 10h20
anônimo, se quiser, me manda mensagem no privado. Vou te dizer algumas coisas que vai mudar esse seu ponto de vista.
31/10/2016 11h23
Você deve separar um dia só pra você ficar refletindo sobre isso, coisas do tipo: Se eu levar um fora de uma guria vai mudar quem eu sou?... Cara mude sua mindset, e aos poucos comece abordando indiretamente, peguntando pra mulheres opiniões sobre algum determinado assunto, que com isso logo você diminuirá sua timidez, ansiedade, insegurança...
31/10/2016 13h00
Se não me engano já respondi uma pergunta sua desse tipo.

Mas isso é causado por ansiedade, cara. Talvez expectativa excessiva, muita cobrança com você mesmo.

Tenta enxergar isso de conhecer/abordar mulheres como algo divertido/um hobbie.
Não há motivos pra medo, tire a pressão de cima de você, isso fará toda a diferença.

Se desapegue do resultado, e se divirta no processo. Quanto menos pressão e mais diversão você colocar nisso, as coisas tendem a fluir bem.

Se quiser chamar no pv depois, te dou umas dicas mais detalhadas,.
anônimo
31/10/2016 13h47
Vish, você tá bugado, hein...