Boa noite aos leitores deste excelente site. Essa é a minha primeira publicação, então peguem leve comigo caso haja falhas ortográficas. Vamos lá.

Ontem à noite finalmente perdi minha virgindade com 18 anos, e não foi com uma mulher civil e sim com uma GP. Uma mulher respeitosa, delicada, linda e muito limpa!
O sexo em si foi muito bom, uma descoberta incrível, totalmente diferente da pornografia. Mas o problema é que por ser muito jovem e ter bastante energia, a transa durou no total uns 50 minutos sem gozar a vida... E não gozei!
No fim das contas, a GP elogiou a minha perfomance por ser minha primeira vez, mas me deu uma excelente dica: Parar de ser ansioso!
A pergunta que fica martelando na minha mente é: “Ansiedade atrapalha no sexo? Será que tenho ereção tardia ou eu me preocupo em dar prazer pra mulher e esqueço de mim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/08/2021 21h06
Boa noite, caríssimo user elaeleano.
Sem dúvidas, a ansiedade pode atrapalhar em várias vertentes da nossa vida cotidiana.
Tanto pode retardar a ejaculação, como pode fazê-la se tornar precoce.
Procure não se cobrar tanto e nem estimar o sexo de maneira demasiada, afinal de contas é um momento de prazer e relaxamento.
eles respondem
anônimo
03/08/2021 21h03
Ansiedade sim atrapalha no sexo.
Por isso quero que minha primeira vez, seja com alguém que amo. e que eu confie muito
Pq só assim, vou me sentir a vontade e relaxado.
Depois disso. A Britadeira Blue trabalha.
anônimo
03/08/2021 21h05
Boa noite.
03/08/2021 21h13
Quanto mais ansioso mais viril