Estou tentando me candidatar para a área. Mas acho q nunca vi uma pessoa negra como recepcionista. Será q tenho chances ou é melhor eu desitir?

elas perguntam
12 13
eles respondem
03/08/2021 21h20
ja, varias vezes
e sim, vc tem chances, claro
anônimo
03/08/2021 21h26
Apenas uma em uma cínica. Ela é bonita e prestativa!
anônimo
03/08/2021 21h56
mulher vou te dar um bom conselho então me escute e faça o que eu falar...

foda se se o povo não gostar ou me considerar racista, eu sou pardo escuro só pra avisar o cara que ta te falando é negro então.

tu é negra então você tem familiares, negros, parentes negros, na sociedade você tem amigos negros e conhecidos negros...

a mídia vai mostrar pra tu direto, só gente negra feia, negro miserável, negro bandido, negro sofrendo racismo, vai te falar que o negro não consegue nada, que os mais pobres são negros resumindo toda a desgraça eles vão colocar a imagem de um negro junto.

depois vai vir as mulheres feministas e vão te falar que tudo de ruim na sua vida é porque você é mulher e preta, tudo o que der errado na sua vida elas vão falar que é pq vc é preta, a sociedade não te da emprego pq vc é preta, vc não tem uma namorado pq vc é preta, não tem nenhum preto em tal lugar.

depois pode ser que tua própria família e amigos vão te botar pra baixo e dizer as mesmas coisas que a mídia e as feministas dizem.

muitas vezes os negros são os piores amigos de um outro negro, pois eles tiraram tua coragem e autoestima, pois eles ja estão derrotados e sem esperanças nesta vida

então no final tu vai acreditar em tudo isso e vai se sentir menos, vai começar a colocar tudo o que dizem em você e logo sua coragem, motivação, autoestima sumiram e nesse momento vc decreta o fracasso em sua vida.

uma pessoa sem autoestima, não terá coragem, uma pessoa sem coragem não vai nem tentar e muito menos ter persistência.

agora não ande junto com o negro que se vé como um pobre coitado,não ande com o negro q fala que tudo é racismo, n ande com nenhum negro que te bota pra baixo, n ande e nem fale com eles, não assista a tv.

proteja sua autoestima e coragem mais do que tudo nesse mundo e tente as coisas boas dessa vida, vá atrás e n desista. veja só o que é bom

pois o homem corajoso no meio de covardes torna-se um covarde, mas um covarde no meio de homens corajosos torna-se corajoso
anônimo
22/06/2022 18h02
Já sim, só as delicinhas.
anônimo
22/06/2022 17h45
Sim. É raro mas tem sim.
04/08/2021 00h44
Eu não saio de casa mesmo, então não vi nenhuma.
anônimo
03/08/2021 22h23
Consegue sim mas sua aparência, simpatia e sorriso vai ser fundamental.
Se o cabelo for afro, nada de alisar, abuse dele num Black chamativo, seu sorriso deve ser bonito, dentes bem tratados, pele bem cuidada, sobrancelhas, unhas etc...
Enfim
anônimo
03/08/2021 22h08
Não reparo nisso
03/08/2021 21h37
Sim mas bem pouco, se qualifique pra ter um diferncial além do tom de pele com o que se preocupar
anônimo
03/08/2021 21h32
Não reparei nisso mais acredito que tenha chance sim
03/08/2021 21h26
Moça, é totalmente normal.
anônimo
03/08/2021 21h24
Já vi sim…
elas respondem
03/08/2021 21h22
desculpa mas n entendi a relação entre a recepcionista ser negra e vc desisti. Já vi gente de tds as cores de recepcionista. O q tem negros em menos quantidades são cargos com mais prestigio sociaL.
anônima
03/08/2021 21h42
Para de ficar pensando assim, somos pessoas como outras qualquer, se ficar com essa paranóia de raça vai enlouquecer.
anônima
03/08/2021 21h34
Não, no meu mundo só tem gente azul.

22/06/2022 18h04
Vários lugares, isso é bem comum.
E é claro que você tem chances.
anônima
22/06/2022 17h49
Não saio muito, mas das vezes em que sai, só vi gente branca
04/08/2021 00h50
Não que me lembre
03/08/2021 22h20
Nao ainda nao vi . Más eu Acho que as pessoas so por serem negras nao devem ter medo de ir la e tentar. Quanto más voce quizer ir :más melhor sera porque vcs tambem tem o direito de ser oque querem..seja recepicionista ,advogado ou oque for. O mundo ten que ser igual a todos. Entao va la Mesmo que nao de certo tente. Tenha o orgulho de sua cor amado. Eu sei que o mundo e contaminado de racismo etc más voce se sentiría muito feliz por ter alcançado tal meta que muitos dizem impossivel. Tente. Eu Acho incrivel .Que vc consiga .Tudo de bom .bjs
03/08/2021 22h19
Já sim.
03/08/2021 21h39
Já vi sim em muitas clínicas e até no hospital que trabalhei.
anônima
03/08/2021 21h27
Já sim
03/08/2021 21h24
Nunca reparei nisso
anônima
03/08/2021 21h21
Já vi sim.
Se vc desistir a chance de fracasso é 100 por cento, se vc lutar tem 50 por cento de chance de vencer.