Tenho certeza de negócios, depois percebo que não foram reais. Mas com bastante frequência.

Eu peguei num cabo azul para dar a uma pessoa. Aí ela não precisou e eu deixei lá perto. E ela pediu para eu ver se o meu MP4 funcionava direito com o cabo azul.
Depois
Eu estava a procura do cabo azul e a pessoa falou que tinha dito que não precisava e esteve a usar um preto (que estava lá) e fiquei meio nervosa porque tinha certeza que deixei e até lembrava de ele com o cabo na mão (que tem várias entradas diferente do preto) e passado uns minutos vi que estava na minha cama.
Então eu peguei o cabo para dar mas depois fui por de novo no quarto ao invés do resto que falei...

Então estou meio preocupada.
Coisas similares têm acontecido, mas está me deixou preocupada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/08/2021 22h09
Moça, que loucura foi essa ? Nem eu entendi.
03/08/2021 22h18
Nexo. Cadê o nexo???
anônimo
03/08/2021 22h17
É a idade.
03/08/2021 22h53
Eu acho que ainda é cedo.

Procure um médico caso esses "bugs mentais" prossigam.

;)
elas respondem
anônima
03/08/2021 22h38
Moça, fica observando se isso acontece com mais frequencia, aí sim você pode ir no médico.
03/08/2021 23h02
Pode ser estresse, falta de atenção ou ansiedade. Eu já procurei objetos jurando que tinha deixado em determinado lugar e estava em outro.
Hoje mesmo, eu tinha pego uma régua, jurei que tinha colocado na estante, pois ela é de inox e tenho medo dos meus alunos se machucarem, quando fui procurar, cadê? A régua estava no meu quarto bem na minha cara.
anônima
03/08/2021 22h16
Deveria fazer aula de gramática e interpretação.
anônima
03/08/2021 22h39
Moça, vai sim.
03/08/2021 22h55
Ansiedade