Verdade que uma pessoa quando ela é orgulhosa ela gosta ama é apaixonada mais não demostra tipo com aquela melaçao toda? Exemplo gosta da pessoa mais nos momentos das brigad sempre quer da uma de dura de quem não ta nem ai nos momento de de brigas fica dando uma de dura de quem não ta nem ligando pra quilo etc, só quando ver que vai perder mesmo é que quebra o orgulho e vai corre atrás uma pessoa orgulhosa é assim?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/08/2021 22h10
Eu só vou atrás quando EU estou errada, fora isso, tô nem ai.
03/08/2021 22h18
Sim, eu sou assim.
anônima
03/08/2021 22h21
Não sei.
eles respondem
03/08/2021 22h21
O orgulho é a desculpa pra vc aceitar os maus comportamentos. Reformule tudo que vc escreveu e tire a palavra "orgulho", interprete tudo como sendo tudo por que ela quer mesmo. Sempre existe um homem que ela se comportaria super bem, e vc não é ele nesse momento. Pense dessa forma. E não cogite duas vezes em devolver as consequências dela ser assim em uma relação, se é ignorar ela, deixar de fazer mimos, não procurar ela, dar atenção pra outras mulheres de forma que não pareça com segundas intenções e agindo feito sonso ou vc ir embora, vá. Não tenha medo de perder uma mulher. Mas só faça isso se os comportamentos dela justificarem e não brigue, deixa ela brigar com as paredes.
anônimo
03/08/2021 22h10
Vc descreveu as mulheres
anônimo
03/08/2021 22h22
Ainda não.
anônimo
03/08/2021 22h23
Tenta se relacionar com uma professora de letras, assim ela pode te ensinar a usar vírgulas