Se vc ouve algum "ei" "psiu" "ei cara" ou algo do tipo você para ? Por que se não for uma voz conhecida nem alguém chamando meu nome eu não paro nem olho.

Hoje tava caminhando com uns amigos voltamos de noite passou um carro buzinando e parou ele foi lá olhar e perguntar o que era ele disse que o cara falou coisas sem sentidos e parecia drogado nisso esse amigo se afastou só grupo depois um muleque quando nos viu passando ficou falando "qual foi qual foi" em tom de querer confusão esse mesmo amigo virou pra trás e parou eu disse a ele que o mukeke deveria estar armado pra querer confusão com 4 caras já grandes e achei mó sem noção ele de para assim pra qualquer ele que é estranho ou eu que sou que não paro?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/08/2021 22h57
Eu já acenei achando que era comigo, ô mico kkkk. Mas, a noite eu quero chegar é logo em casa, não pararia por nada
eles respondem
03/08/2021 22h37
Paro não. Tanto é que já fui "xingado" por isso kkkk, eu não noto. Já fui chamado de metido TB por isso.
anônimo
03/08/2021 22h39
Tendi nada.