Ele, me procurou depois de tempos,depois de ter me quebrado por dentro,ele também sofreu,ainda sofre.
Ele lida com muitas coisas internas,a ansiedade descontrolada,a pressão da vida,fez a gente se afastar,mais na época não foi fácil,não que hj ainda não seja.
Eu achei que tinha superado,mais essa volta dele me fez vê o quanto ainda preciso continuar sozinha,cuidando de mim.
Ele falou que eu fui muito especial,só que foi imaturo na época,ele falou sei que te fiz mal e não era o que eu queria,irei levar isso comigo pra sempre,me arrependo de não ter sido o que eu queria.
Hj não faz diferença,pois não voltaria,mais as lembranças as vezes vem.
Ele me ensinou muito,eu também ensinei a ele,ele foi um quase pra sempre,não irei esquecer mais com outro significado hj

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/08/2021 22h59
É sempre assim mesmo o passado sempre vai estar nos acompanhado e geralmente vem acompanhado de saudades, momentos e decepções. Principalmente se tratando de relacionamentos.
Mas guarde tudo de bom e ruim. E use isso ao seu favor pra assim crescer mais.
anônimo
03/08/2021 22h51
Se a pessoa não esteve com você nos momentos bons, estaria no ruins? estaria ai para te consolar ao invés de ser feliz, minha ex tá aqui querendo ficar, ela transa, dorme na cama, pede de joelhos, ela diz que me ama, mas eu fui besta uma vez. Enquanto isso tem uma vizinha, me conhecendo estou ficando ligadão na dela, a gente tá ficando e mesmo depois de anos com a ex, a confiança na nova me interessa, ou seja, confiança é um cristal que se quebra...só siga em frente mesmo com dor, siga.....
03/08/2021 23h09
O que passou, passou. Bola pra frente, moça.
anônimo
03/08/2021 22h52
Li não.