Bom ele treina jiu jitsu cmg nos conhecemos a 8 meses, o Enzo pediu pra lutar cmg dnv só q n deu, ele vai lutar cmg na quinta já pedi pro professor, como ele já sabe q eu gosto dele ent ele deve conversar cmg sobre isso, eu tenho um amigo q conheço desde o fundamental é ele disse sem querer pro Enzo q eu gosto dele, já conversamos algumas vezes e ele pediu pra lutar cmg dnv só q sem motivos e ele já sabe q eu gosto dele, eu geralmente brinco com o irmão dele e ignoro pq n sei oq fazer

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/08/2021 22h56
Lembrei do Kuduro kkk
05/08/2021 12h50
Taca um fogo frio.
elas respondem
anônima
03/08/2021 22h53
Converse com ele, oxi. O máximo que pode acontecer é um não, corra atrás do seu sim