8.33K  31/03/2017 20h49

Hoje de manhã, ela entrou no banheiro enquanto eu estava sem roupas, sem demonstrar nenhuma vergonha, eu dei um bale nela e coloquei para fora do banheiro. Eu não aguento esse desaforo com a invasão da minha privacidade, eu estava sem roupas.
Ela então começou a falar que iria deixar de fazer as coisas para mim, e eu não tenho emprego, e acho que se eu começar a trabalhar, terei que deixar a faculdade. O que eu faço com isso? Ela está bastante convicta que ter feito aquilo não foi um desaforo, mas não quero dar esse espaço da minha privacidade a ninguém. Imagina eu precisando dar meus buraquinhos a minha mãe toda vez que ela pedir para eu conseguir a ajuda dela? Tudo tem um limite. Se fosse seu pai entrando no banheiro enquanto estivesse sem roupas, o que você iria sentir? Enfim.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/03/2017 20h49
Sua mãe ainda te vê como o menino dela, que trocou fralda, lavou a bunda ...Para ela não tem novidades no seu corpo nú kkkk, não custa trancar a porta ...
anônima
31/10/2016 11h35
Eu iria me sentir péssima e ficaria muito irritada! Aqui em casa meus pais mexem nas minhas coisas sem eu ver e já acho uma invasão kkkkk Conversa com ela e mostra o quanto isso tá te deixando mal..mesmo que ela seja sua mãe e tenha cuidado de você, privacidade é uma coisa que todos devemos ter.. Se você não gosta disso, ela deveria te respeitar. Se não resolver procura um psicólogo pra sua mãe ou então trate de ter sua independência pra não precisar dela!
31/10/2016 12h20
"Mãe, por favor, quando for entrar no banheiro ou no meu quarto, poderia bater antes? A senhora pode me ver batendo punheta e não vai ser agradável pra nenhum dos dois". Hahahaha

Minha mãe já era diferente, ela não teve privacidade com os pais dela e sempre respeitou meu espaço e eu o dela. Sempre batia na porta, as vezes nem entrava. Meu pai mesma coisa.

Diálogo é fundamental, não precisa brigar nem xingar, ela paga tuas contas, seja grato.
31/10/2016 13h20
Quando tiver sua própria casa poderá exigir privacidade. Por enquanto, apenas aceite.
eles respondem
31/10/2016 12h16
Conversa com ela, ué.
Se não tiver como entrar em um acordo, infelizmente você terá que se adequar às regras dela, afinal você está na casa dela. Ou então você arruma um canto pra tu.

E ela é a sua mãe, cara, não precisava ter feito aquilo.
Converse com calma, tenta entrar em um consenso, exponha seu ponto de vista pra ela, e diga que isso te incomoda.
anônimo
31/10/2016 12h16
Mano ate te entendo, mas e sua mãe. você tem problema? So trancar as portas ou exigir dela mais consideração
31/10/2016 11h38
nao tem como trancar a porta do banheiro não rapaz?

e outra! é a casa da sua mãe! não é a sua!... pq você não toma jeito e corre atrás do seu próprio canto já que está difícil assim?
anônimo
31/10/2016 11h04
Kakakakakakakakakakakakakakakkkakkaka
Junte suas coisas e vaza. Problema resolvido.
Privacidade em relação à mãe... ela limpou seu cu cagado a vida toda.
Para de show.