tem esse menino q eu conversava pela internet e trocamos muitas mensagens e criamos uma conexão bem legal e profunda, mas nunca falamos de sentimentos, parecia ser mais voltado a amizade mas smp gostei dele alem disso, enfim acabava q eu smp o procurava mais e ai dei um tempo de ir atrás dele e nos distanciamos (ele nao mandou mais msg) mas hj pedi indicações de musica no instagram e ele mandou uma muito romântica em inglês e bem antiga, a música diz q ele se sente abandonado e no final fala q ta apaixonado, será uma indireta ou ele só quis compartilhar? o que acham? parei de procurar pq agr to esperando q as atitudes partam dele, ele é bem tímido

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/08/2021 23h57
Pode ser uma indireta, pode ser que não...
As vezes é apenas uma música que ele curte...
03/08/2021 23h53
Parece uma indireta.
03/08/2021 23h53
Não tenho nenhuma base pra argumentar, tem várias probabilidades possíveis, pergunta se ele chamaria você pra sair, e vê no que dá, é mais fácil.
elas respondem
04/08/2021 00h10
Te enviou uma indireta.
anônima
03/08/2021 23h52
Indireta