Gente, o cara lá e que eu quero ficar e tal, o que era bonito só de longe (falo desse jeito pra vocês saberem de quem estou me referindo já que eu falo de tanto cara aqui) haha, eu conversava com ele em um facebook antigo meu, não tem foto e mandei solicitação pra ele hoje mais cedo no meu atual que uso normalmente, fiz certo? Ele ainda não aceitou, apago? Lembrando que só converso no outro face por medo dele mandar print e tal kkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/08/2021 00h01
É sério que ninguém enche o saco de tanto essa menina falar disso?
anônimo
04/08/2021 10h55
vc disse que p cara tem um dente podre na frente ? vixe kkkkkkkkkkkkkkkk
menina tu fala tanto dessa cara ai mostra uma foto dele pra gente
elas respondem
anônima
06/08/2021 20h48
Tu é adolescente, né?
Parece eu na época de escola falando pra minhas amigas do meu crush "o menino do boné verde" (acho q ele só tinha aquele boné), aí vi ele sem boné e passei a chamá-lo de "o menino q só fica bonito de boné" kkk triste!
Mas espere ele aceitar a solicitação!
anônima
04/08/2021 10h31
Lamento.