Nunca me ocorreu isso, mas como minha amiga pediu conselho, quero tentar entender
Ela deu match com um rapaz no tinder, eles conversaram um pouco, e se adc no insta
Ele foi la curtiu todas as fotos dela, comentou a foto, mas só ficou nisso ! Ele não chamou ela pra sair e nem manteve uma conversa constante, somente flerta com ela
Pq acham que isso ocorre ? Será que ele namora ou ja tem rolo com outra ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/08/2021 00h02
Ele não quer sair com ela
anônimo
04/08/2021 17h36
Essa sua amiga devia abrir uma conta aqui uai kkk ksgora tudo vc diz que é ela
elas respondem
anônima
04/08/2021 00h02
Tá mantendo ela na geladeira, depois a vez dela chega na fila
04/08/2021 06h56
Não está interessado.
04/08/2021 17h37
Simples: ele está à procura de seguidores.