3.97K  13/03/2015 19h52

Muitos escolhem o "kkkkkkkkkkkk"; outros o "rsrsrsrsrsrs", alguns o "hahahah", "hihihihi", "heheheh", "ushushush", "huahuahuah", "ehuehuehueh", e até o "huehuehue brbr"...

Desde o insano "ehaiwhjchisaahvbh0bpjaeafhdppxyh@$%¨&&ahahdkkkkdsaohob;&*¨!iuhoerwwp"
até o "formal" (risos).

eles perguntam
8 7
elas respondem
12/03/2015 01h48
Gosto do "hasuhasuh" e o típico "kkkkk".
O "haha" eu uso meio que em tom de malicia.
E o "rs" uso raramente, mas vejo ele de três formas: como um sorriso comum, sem exageros. Um sorrisinho sem graça, quando você não sabe o que dizer, só suspira e rs. Ou também de forma irônica, que inclusive é uma das formas que mais uso.
anônima
17/10/2014 22h45
Não sei se dá para decifrar o comportamento através do modo q a pessoa expressa sua risada.
Eu uso risos quando estou apenas dando um sorriso mesmo rs.
Eu uso kkkk quando estou rindo um pouco.
Uso shaushaushaushau quando estou no mode zoeira on
E quando coloco KKKKKKKK e AUSHAUSHAUSHAU é pq eu cai no chão de tanto rir.
anônima
17/10/2014 22h58
vamos chamar o @barbudinho que tem o riso mais confuso da tecnologia moderna. =P
17/10/2014 16h56
1º kkkkkkkkkkkkkkkk (geralmente nem tô rindo)
2º dasdhsuahdasudhasd
17/10/2014 17h14
Kkkkkkkkkkkkkkkk... Esta é a minha risada.

Eu uso muito outros sinais, não para risadas, mas nas minhas respostas estão presentes alguns como:
... Dar continuidade a ideia;
:D Sorriso feliz do tipo: - É isso aí kkkkkk;
:P Para brincar e entenderem que brinquei de alguma forma;
*-----* Coisa muito fofa que me deixa feliz ou agradecida;
^^ Vergonhinha ou sorrisinho fofo;
\\o Ânimo, aeê, pra cima, estamos juntos;
=/ Tristinha.
13/03/2015 19h52
Eu uso mais kkkkkkkkk
E rs...
RS= é engraçado mais n tanto assim
Kkkk kkkkk= me acabando de rir.
11/03/2015 18h04
kkkkkkkkkkkkkk = eu realmente achei engraçado
hueheuhe = risada simpática/sociável
haha = risada maliciosa
rs = pra finalizar um assunto
k = não teve graça
19/10/2014 23h05
kkkk ( nem sempre rio mas achei engraçadinho)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (achei muito engraçado)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( gargalhei ..quase mijei de rir )
eles respondem
12/03/2015 16h33
Eu uso
- hehe
- hahah
- kkk

Sou bem frio nos chats, hehe (viu só?)
17/10/2014 17h11
'k' ou 'haha/HAHA'
Me disseram que esse meu 'HAHA' é meio psicopata.
17/10/2014 23h03
kkkkkkkkkkkk geralmente achei engraçado mas não ri

EhUIEhUEhUEh Dei uma risadinha

POASkopakpsoAKposkaOS achei engraçado e ri ( é maior que uma risadinha )

sakfa[opSFklopwegkmj´mfjicpoASjcmasçmaçkjvaspovmqokgqmwoipgnofgo ( Ataque epilético de riso )
12/03/2015 01h50
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

e quando estou sendo legalzinho : rs
anônimo
12/03/2015 16h40
hahaha (geralmente)
hehehe (fazendo doce)
kkkkkk (com preguiça)
HeiuHEIU (quando algo é muito engraçado; geralmente envio para amigos)

Essas são as minhas.
anônimo
18/10/2014 14h21
kkk = Não ri, mas não quero te deixar sem graça.
kkkkkk = eu ri um pouquinho.
HAHAHAHA = achei realmente engraçado.
anônimo
17/10/2014 21h51
Eu uso mais haha, e kkkkk ......... e rsrsrs raramente....