Estamos ficando a uns 3 meses, e todos os dias ele me manda vários textos e declarações..fala em casar e ter filhos..em fazer todos os planos cmg.. (Obs: ele tem 18 anos e eu 16). Costumo ser meio realista e dificilmente acredito em "amor eterno" ainda mais com essa idade. Isso é exagero dele ou eu que sou chata mesmo? kkkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/10/2016 11h21
Aproveite.
Vc podia estar num relacionamento onde um cara te humilha, menospreza, bate, entre outras coisas e com isso só te traria problemas. Estando com alguém que te valoriza, demonstra carinho, vc vai ficar controlando?
Valorize tudo que ele faz e ao mesmo tempo mostre a ele o que vc acha que é real.
31/10/2016 11h36
3 meses de namoro e já planos de se casar? ter filhos? oloko kkkk...
Olha sinceramente ele parece ser bem oposto de tu... Pelo visto ele esta se entregando(eu acho) pra ti, ele esta demostrando todo o seu afeto, se você gosta desse tipo de coisa aproveita normalmente poucas pessoas demostram realmente o que sentem...
anônimo
31/10/2016 13h46
Que engraçado.
31/10/2016 15h32
Mega exagero...
elas respondem
31/10/2016 11h16
É exagero sim rs
Eu acho q ele ta tentando de impressionar...como se isso fosse impressionar algm rs

Como tu aguenta? Rs
31/10/2016 12h47
Isso é besteira.
31/10/2016 15h29
Ah tem que ver tb se ele demonstra gostar de vc de outras formas . Se te ajuda a limpar a casa (pq meu namorado faz isso) tenta te dar conselhos tem paciência com vc na tpm. É mt legal com sua família. Tenta fazer de td por vc. Homem romântico é maravilhoso prefiro pq tb sou assim .. Mais nada em exageros E sim recíproco!
31/10/2016 15h31
Você é consciente, vai levando enquanto te faz feliz.