Tenho um "ficante". A gente se conheceu há 1 mês...desde então já nos vimos umas 6 vezes, sendo que transamos umas 4 vezes. Ele me trata com MUITO respeito e MUITO carinho, sempre me chama com apelidos carinhosos, me chama de bb, de meu bem, por meu apelido...quando me vê me abraça forte, sabe, como se sentisse saudades...faz questão de ser agradável, fazer uma piadinha pra descontrair no outro dia, não me deixar desconfortável...ele sempre tá disposto a me ajudar quando eu preciso, semana passada meu carregador do motorola deu problema e só tinha ele a recorrer, porque dependo do celular para sair de casa, ele me emprestou todos os carregadores dele e depois que um funcionou, no outro dia fui devolver, ele me deu esse que funcionou. Ele me levou pra tomar vacina. A gente dormiu abraçadinho, de conchinha, ele falando coisa fofa no meu ouvido...o sexo é incrível, ele goza gostoso. Ele me chamou pra correr na orla junto com ele, ele gosta da minha companhia e eu da dele. A gente tem muitos assuntos em comum. No sexo, ele fica me olhando, me encarando com olhar apaixonado...Porém não acordamos nada sobre nossa recente relação. Ou seja, posso ficar com outros e ele tbm.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/08/2021 00h02
sim, pode ficar com outros e ele também. mas é melhor acertarem isso logo, pq se não um fica com um terceiro e causa choque nessa relação.