Será que ele já está com outra? Dei uma olhada no perfil dele e notei que uma mulher deu amei em todas as fotos deles, fotos novas e antigas. Ela é bem mais velha, bonita e gostosa, tem mais de 500 curtidas nas fotos. Será que eles estão juntos? Ele é um rapaz mais novo, não é muito bonito.. Nas fotos dele não chega nem 20 likes. Eu e ele não conversamos mais e sinto falta dele, combinamos que seriamos amigos. Ele mora longe é de outro estado e essa mulher mais velha mora no mesmo estado que ele, mas em cidades diferentes. Não consigo esquecer ele :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/08/2021 00h04
Nas fotos dele não chega nem 20 likes.
Isso é parâmetro de que? As redes sociais adoeceram as pessoas.
04/08/2021 00h52
Tarde, quase uma hora da manhã, manda amanhã
04/08/2021 00h53
São de estados diferentes, combinaram de serem apenas amigos, possivelmente n são mais tão jovens, fica dificil sair algo bom dessa história n acha? Sentir falta sobretudo no inicio é normal, acho melhor vc lidar com a saudade do que tentar algo e se machucar ainda mais, num caso que tem pouquíssimas chances de dar certo, pressuponho que ele estava conversando ctg enquanto n achava outra de perto, relacionamentos a distância precisa ser algo mt bem acertado, se n é só distração com data pra acabar.
anônimo
04/08/2021 00h53
elas respondem
anônima
04/08/2021 00h53
Como sabe disso tudo?kkkkkk
anônima
04/08/2021 00h13
Sim é
anônima
04/08/2021 00h51
É só chamar ele. Tão facil