Hoje fui na delegacia "esclarecer" as ditas acusações de ameaças da minha ex.
Detalhes: Delegado é parente da minha Ex.
Delegado concedeu medida protetiva sem solicitar uma prova concreto. O delegado e ela usaram a Maria da Penha pra intimidar em relação a minha carreira.

E o detalhe mais importante de todos:

Gravei toda a encenação do delegado e da dita cujo, registrei um b.o por calúnia, injúria e difamação e ameça, acionei um advogado pra solicitar a dissolução da união estável e separação de bens, danos morais e vamos adentrar na também na área criminal por denunciação caluniosa e contágio de doença sexualmente transmissível.

Vamos pra guerra! Recuar jamais.... Um conselho aos Homens esqueçam relacionamento sério, você só conhece a pessoa depois que terminam.

Um conselho para as mulheres: Não usem Maria da Penha pra prejudicar alguém que so te fez bem, não usem uma legislação importante como ferramenta de vingança, isso é crime. Vacilou? Acerta aas contas com ele e não tenta ser esperta.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
04/08/2021 00h32
Vou te dar uma dica tbm: cuida com as coisas que tu expõe sobre a tua vida.
Aqui tem mta gente legal, mas tbm tem gente de má fé e perversa que pode usar tudo q tu fala contra ti.
anônima
04/08/2021 00h25
Você se relacionou com uma pessoa desequilibrada, não são todas assim. Não se feche por isso. Existe pessoas boas e que não querem tirar vantagem do outro.
Tem gente que acha que só por ser mulher é um anjo. Você tá certo. Vai atrás dos seus direitos.
anônima
04/08/2021 00h28
Nem li e já sei que é FIC
anônima
04/08/2021 00h27
puta que pariu, pelo menos tu não se fudeu sozinho, leva ela pro buraco junto e boa sorte.
04/08/2021 00h46
Que título estranho, pensei que era uma mulher kkkkk
Ok jovem boa sorte, sei lá espero que ela não leve tuas cuecas pelo menos
eles respondem
anônimo
04/08/2021 00h24
O delegado é parente dela e ela é mulher se ela falar amanhã que vc estuprou ela ou uma criança já era acho que vc tá fudido, essas pessoas são perigosas delegados tem armas e são envolvidos com grupos de exterminio e esquadrão da morte se liga aí
anônimo
04/08/2021 00h25
Fanfiqueiro d+

Tweeter..
anônimo
04/08/2021 01h15
Aqui só temos a sua versão, tô vendo muito choro da sua parte parece ter culpa no cartório.
04/08/2021 00h38
Vc tá se achando o Pablo Escobar em, pra vc sobrar nessa história é daki pra ali
anônimo
04/08/2021 00h27
boa sorte.
anônimo
04/08/2021 00h34
Vou continuar vendo mulheres cagando
04/08/2021 01h08
Caso complicado, desejo boa sorte.
04/08/2021 01h11
Parabéns