A mulher de peixes e o homem de virgem. O que me dizem?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
04/08/2021 00h18
Costuma ter traição do homem de virgem
04/08/2021 01h42
Vai dar tudo errado na vida de ambos.
anônimo
04/08/2021 00h16
Dependendo do casal pode haver um amor muito intenso independente de signo
04/08/2021 00h18
Sei não moça.
04/08/2021 00h48
Depende se a mulher tirar o cabaço dele melhor
04/08/2021 01h14
Isso existe?
elas respondem
anônima
04/08/2021 00h22
"Quando o pisciano chamar seu Virgem à parte, e segredara-lhe sua última experiência mística, aquela em que ele vislumbrou, na chama de uma vela, o bater de asas de uma legião de anjos, o virginiano imediatamente o interromperá: mas o que foi que você andou tomando?. Nem precisam ser anjos, é só Peixes começar a falar de um pressentimento banal (acho que não vou ganhar na sena, sinto que não conseguirei me livrar dos hóspedes até sexta), que ele já terá queimado o filme, irreversivelmente, com o virginiano. Eles são aquele caso dos opostos. Que pode dar muitíssimo certo, porém, já que Virgem faz figa e bate na madeira quando ninguém está olhando.

Vocês têm grandes chances de dar certo!
Quando o pisciano chamar seu Virgem à parte, e segredara-lhe sua última experiência mística, aquela em que ele vislumbrou, na chama de uma vela, o bater de asas de uma legião de anjos, o virginiano imediatamente o interromperá: mas o que foi que você andou tomando?. Nem precisam ser anjos, é só Peixes começar a falar de um pressentimento banal (acho que não vou ganhar na sena, sinto que não conseguirei me livrar dos hóspedes até sexta), que ele já terá queimado o filme, irreversivelmente, com o virginiano. Eles são aquele caso dos opostos. Que pode dar muitíssimo certo, porém, já que Virgem faz figa e bate na madeira quando ninguém está olhando.

AMOR

SEXO

AMIZADE

LEALDADE

APROVEITEM AS DIFERENÇAS
Que vocês são diferentes, isso é evidente. Mas façam com que essas diferenças os unam ao invés de fazer com que vivam em mundos diferentes. Fazendo isso, tudo dará certo!"
anônima
04/08/2021 00h23
Peixes e virgem no amor é uma das melhores combinações, se joga.
anônima
04/08/2021 01h40
Zzzz
04/08/2021 01h55
Peixe com virgem não dá muito certo não peixe da certo com homem do signo de câncer pô que homem nunca trairia a mulher de peixe faz de tudo pra mulher