Nada, se o relacionamento acabou, os dois são livres pra se relacionar com outras pessoas.
anônimo
31/10/2016 12h13
Bem eu acharia que enquanto ela tava comigo, ja estava conversando com outro cara 1 mês depois e muito pouco tempo, ainsa mais se pessoa te ama ela vai deixar o tempo passar um pouco
02/11/2016 23h27
Eu penso: "Bonito! Que bonito, hein! Que cena mais linda. Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?"
e só
elas respondem
31/10/2016 11h56
Eu terminei um namoro e logo engatei outro, porém foi com um cara que eu já conhecia tem tempo e eu sempre gostei dele.
Depende muito da situação, as vezes o namoro tava uma merda e não tinha muito sentimento bom sobrando, mas de qualquer forma, se o cara conheceu a menina nesse tempo de um mês, daí é cedo. Se não, isso não significa necessariamente uma traição
anônima
31/10/2016 12h08
Acho que existia tudo,menos amor.
Ps: Minha opinião,mas cada um tem uma maneira de pensar.
anônima
31/10/2016 11h26
Que ela está solteira e fica com quem ela quiser quando ela quiser
31/10/2016 11h49
É chato isso...Mais acabou a pessoa está livre. Cada um tem o seu tempo de Luto.
02/11/2016 23h23
Depois que acaba é cada um pro seu lado, tocando a vida do jeito que preferir e lhe for conveniente.
02/11/2016 23h29
Que ela seguiu com a vida dela.