eu contei minha vida toda a ela durante 1 ano de terapia e ela contou a minha mãe o tema das nossas sessões e motivos pelos quais eu quis sair (o motivo era que ela me alertava sobre as pessoas q eu me envolvia) e ela disse q eu nao gostei de ouvir isso.. ela falou q foi depois que eu me mudei de cidade, olha só... vagabunda ela, fez isso pra n perder dinheiro...minha mae que paga e eu que decidi sair da terapia

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
04/08/2021 01h13
Crime não(código penal e tals), mas infringiu algumas regras do conselho a que ela faz parte.

Procura a galera do Conselho Federal de Psicologia aqui: https://site.cfp.org.br/

Ela pode até dependendo da situação perder o CFP dela
04/08/2021 00h57
Ve na internet como fazer um processo.
04/08/2021 00h59
Tira o buxo dessa prostituta
04/08/2021 01h46
Processe ela por danos morais/materiais e denuncie-a para o conselho federal de psicologia pra ela perder a funcional.
Isso que ela fez viola o código de ética profissional dos psicólogos e não pode passar barato.
04/08/2021 08h22
Hahahahahahahahha
Tem coisas que vão além da terapia.
É falta de caráter mesmo.
anônimo
04/08/2021 10h29
tu é de menor então sua mae que é responsável por tu.
A psicóloga fez o certo, pois vc é apenas uma adolescente estupida que não sabe nada
04/08/2021 10h39
Consulte um advogado.
O que eu sei eh que Existe um crime previsto no Art. 154, chamado de violacao de segredo profissional. Algumas profissões como padre, psicologos, advogados etc tem obrigação de manter sigilo. A quebra do sigilo configura crime se houver dano para pessoa. De qualquer forma consulte um advogado ele vai te orientar melhor e vai dizer se eh possível ou não vc fazer a queixa.

Outra coisa que tu pode fazer eh realizar um denúncia no Conselho Regional de Psicologia que ela eh vinculada. Ela com certeza violou a ética da profissão e isso eh passível de sanção. Dependendo da gravidade ela pode até ser suspensa.
elas respondem
anônima
04/08/2021 00h43
escrota
04/08/2021 01h03
que idiota ela mano
anônima
04/08/2021 01h43
Zzz
anônima
04/08/2021 10h26
Que droga, hein.
anônima
04/08/2021 10h39
Ela foi antiética. Quem precisa de inimigo com uma psicologa dessas? Eu entraria com processo, isso não se faz. Ela n foi nada profissional