seguinte, eu sou vizinha do meu ficante, ele é mais velho q eu.. ele fica c outras e eu tb posso ficar c outros.. porem ele me respeita e tem carinho por mim, só que a questão é a seguinte, a gente sempre se vê, e tem uns dias q a gente não se vê...obviamente ele esteve com outra.. mas ele só fica em casa pq eu observei isso.. então deve ter sido uma foda e pronto. Porém eu decidi me valorizar e deixar ele correr atrás um pouco. Porém tem essa questão né.. a ultima vez quem tomou a iniciativa fui eu.. e estive muito presente nos ultimos dias, disponivel dms.. porém ele continua mantendo certo contato.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/08/2021 00h53
04/08/2021 00h55
Tá querendo fud3r ou não? Se sim, vai lá ver ele. Se não, evite-o. Não tem por quê complicar.
04/08/2021 00h56
Faz o que quiser guria. Que que a gente tem que ver quem tua buceta, quer dár dá, quer ficar de mimimi fica.
anônimo
04/08/2021 01h15
Mas vc nao falou oq quer.

Vc quer sexo com ele ou quer assumir namoro?
04/08/2021 02h45
Nem precisamos ler. Se o cara é foda, as minas vão cair em cima dele anyways, com você atrás ou não, e se tu esnobar, vai perder. Se ele não é foda, ele vai continuar atrás de você sempre, independente de tu dar gelo nele ou não. Logo, não faz sentido nenhum.
anônimo
04/08/2021 02h48
Relacionamento modernokkkk
elas respondem
anônima
04/08/2021 00h58
Você está querendo atingir um ficante?

Acho que não vai funcionar, eu penso assim: Quando gostamos de alguem, queremos passar uma imagem positiva, demonstramos nos atos que só queremos somente uma pessoa, a pessoa evita de queimar o filme. No seu caso acho que ele não quer nada sério com ngm.
04/08/2021 06h49
Você está dando muita importância pra ficante.
Desencana.
anônima
04/08/2021 00h56
ah n sei
04/08/2021 02h58
Vc tem que falar sério com o rapaz se vc quer namora mesmo sério, vc tem que falar a verdade sinceridade mas pelo que eu percebo ele não tem atitude nenhuma, vc tem que ter toda atitude mas , vc tem que conhecer ele mais a fundo por que namoro sério mesmo tem que ter tudo sinceridade respeito ambos lado , mas eu vejo que ele esperar vc pedi em namoro.
anônima
04/08/2021 08h31
Se ele come outras seguidamente além de você que ainda precisa ficar correndo atras do cara para transar, no momento em que voce sumir, ele nem vai notar, vai continuar comendo as outras normalmente. Acho que ele nem vai sentir sua falta, é apenas uma fodinha eventual e sem importância a menos.
Se quer mesmo se valorizar, cai fora de vez e esquece este cara.