O pensamento AINDA é uma das poucas coisas livre nesse país de merda, dominado pelo "politicamente correto".

Eu posso pensar o que quiser, de quem quiser, a hora que quiser. Posso pensar tudo que tiver vontade. E quando me refiro a TUDO, é tudo mesmo.

Agora é só o que faltava ter nesse país: fiscais do pensamento alheio, querendo saber se a pessoa teve ou está tendo "pensamentos racistas".

Já não bastam os fiscais de atitudes alheias, está surgindo agora os "fiscais de pensamentos alheios".

Em breve teremos também grupos "sociais" querendo adivinhar o que as pessoas estão pensando, e pasmem, esses grupos, através de seus representantes na Câmara dos Deputados e Senado Federal, com apoio dos urubus do Supremo PRO$TÍBULO Federal, EXIGIRÃO punições previstas em lei para quem tiver "pensamentos racistas".

Acaba logo mundão, isso já deu o que tinha que dar.
04/08/2021 03h44
Pra ser bem sincero? Não me preocupo em nada com isso de ser menos preconceituoso e nem mudo a maneira como falo pra parecer bonzinho para as outras pessoas. O sujeito se policia todo e muda a maneira como fala pra parecer bonzinho, nada mais do que isso. Para ser aceito socialmente e não parecer ser maldoso para as pessoas ao redor dele, pois se ele não pensa e sonha da mesma maneira e não vive se policiando feito um retardado ele vira um dos representantes do mal aqui na terra, e que a todo custo esse pessoal tenta sanear desse mundo, fiscalizando e retirando o mal da mente do outro. Se parecem com crentes, mas o mais engraçado é que esses que fiscalizam o outro e dizem que o outro está errado por dizer isso e aquilo são os mesmos que odeiam os crentes, mas não percebem que são parecidinhos com os crentes. Não mudam quase nada. E pior, muitos até odeiam os crentes pois os crentes são um grupo que é preconceituoso e muito fiscalizador de cu alheio, mas no caso desses do politicamente correto são os fiscalizadores de boca alheia e pensamento alheio. Mal percebem que fazem exatamente a mesma coisa.

Um mundo sem preconceitos é o que buscam, já que todos pensam que um mundo cheio dos preconceitos é um mundo onde há muito sofrimento e insatisfações. Devemos não ser preconceituosos para que o negro seja feliz, para que o gay seja feliz, para que a lésbica seja feliz, para que o caralho todo seja feliz.

"Não seja preconceituoso pois não gostaria que fosse com você."

Tu logo lembra de um momento onde alguém te julgou e foi preconceituoso e quão que isso doeu em você, logo se engaja na luta do gay ou apenas simpatiza com ela. Ou se não, apenas quebra a barreira que havia antes e muda a visão que tinha do gay. Me questiono muito se isso é saudável, realmente tenho curiosidade em entender.

Um mundo sem preconceitos é um mundo sem fronteiras. Um mundo sem fronteiras que só é possível quando ninguém mais é estranho para mais ninguém, aí todos podem viver em harmonia.
anônimo
04/08/2021 01h16
Todos tem
04/08/2021 01h16
Não faço ideia
04/08/2021 01h15
Não, vtnsc, fogo nos racista
04/08/2021 02h17
Meu melhor amigo é negro, a família do meu pai é mais puxado pro negro e eu adoro uma neguinha safada, são muuuito boas de pegação geralmente. Atitudes racistas não, que eu tenha me dado conta, nunca tive. O que acontece é de eu enxergar algumas coisas como racismo e outras não e minha opinião divergir de outras pessoas.
anônimo
04/08/2021 01h12
Tenho minhas dúvidas.
anônimo
04/08/2021 01h25
Não sou e nunca fui, sempre achei feio ser racista. Mas o ex da minha namorada era negro e desde então tenho uma certa aversão a pessoas parecidas com ele. Mas creio que não seja questão racial. Afinal ela é negra e é linda.
anônimo
04/08/2021 03h54
Todo mundo é igual.
04/08/2021 15h16
Racistas não, talvez homofobicas.

Nem teria como eu ser racista, a maioria dos meus amigos na infância eram pretos e pardos, cresci brincando com eles, comendo e dormindo na casa deles, sendo amigo da família negra deles, sempre foi uma coisa muito natural essa coisa de cor pra mim, por isso que acho estranho essa coisa de racismo, pra mim sempre foi algo muito natural.
elas respondem
anônima
04/08/2021 01h13
Não mas alguns já disseram que eu sou racista só por falar que pele branca é mais bonita e que quanto mais branco, mais bonito é
É só meu gosto ;-; eu juro que não sou racista
04/08/2021 02h21
Sim! Muitas vezes! Já tive atitudes homofóbicas e transfóbicas também e só percebi depois.
04/08/2021 15h31
Sim, acredito que todo mundo teve atitudes e reproduziu falas racistas mesmo que seja na inocência e sem intenções. Eu via como crítica a série todo mundo odeia Chris, também eu falava muita besteira quando era mais nova, aos poucos procurei me informar sobre para me desconstruir e continuo me desconstruindo. Mesmo que não falassem algumas palavras na vida, evitem usar. Nunca é tarde para se conscientizar sobre e conscientizar os outros mesmo que não mudem a a cabeça.
anônima
04/08/2021 01h18
Claro, a grande maioria das pessoas. E é nosso dever desconstruir isso.
04/08/2021 01h25
De acordo com o monitoramento e julgamento de atitude e pensamento atual, sim, e sempre haverá um jeito de ser acusado de algo desse tipo.
04/08/2021 02h36
No pensamento a gente pensa coisas que nem queríamos pensar
anônima
04/08/2021 15h16
Não, eu nunca fui racista. Tenho até amigos negros.