Se você não tem uma vida social fora da internet isso não é problema meu... Aaaaaaain vou sugerir ao Marcos e ao outro dono do site o banimento de determinado usuário... Oi??? Aaaaain vou sugirir que não aceite nada que não seja perguntas... Oi?????
Quer dizer... Fatos que são que acontecem em nossas vidas e viemos aqui para desabafar ou procurar uma opinião madura de alguém de fora é tido como fic, como sei lá o que mais.....

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/08/2021 01h48
Algumas histórias são fantárdigas demais.
anônima
06/12/2021 00h21
pensei que eu era a unica que notava isso
anônima
07/12/2021 15h33
Pera, tem pessoas que fazem fic e fake aqui?
anônima
07/12/2021 15h35
Ok.
eles respondem
04/08/2021 01h58
Porque eles não têm vida social.
anônimo
04/08/2021 01h46
Olhei 3 perguntas suas e vi que vc é um tremendo de um mentiroso. Por isso é mais fácil suas asneiras se fic que verdade.
Fora as torcentas pergunta de sexo que n tem como ter sido feita por alguém que ja tenha feito sexo antes, de tão idiota, pornografica e ao mesmo tempo consegue ser inocente de alguém que nunca fez.
Não é que tudo é ficficfic é que a uns meses esse site lotou de personagem, troll e fake de homem se passando por mulher ai deu ruim, os fanfiqueiros de verdade perderam espaço para fic de retardado.
04/08/2021 01h43
Fic fic fic!
04/08/2021 01h48
"fic fic" na minha época significava outra coisa
04/08/2021 01h51
Só pra elucidar, esse descontentamento se trata de uma Fic?
04/08/2021 01h55
Eu não estou entendendo nada que vocês estão falando, e nem quero entender.