To namorando a pouco tempo, ela é fica cmg o tempo todo, brinca cmg, faz carinho, da vários selinhos, deita no meu ombro. Angt fala de futuro, principalmente ela no começo. Porem eu to com o pé atrás em algo ainda, por ela ser nova as vezes acho que a mãe dela que controla a situação. Pq ela N REAGI!!, tipo, se eu sumo e a mãe dela que fala liga pra ele, ai ela fala "Ah ta bom", "Faz isso pra ele, sim eu vo". Parece um boneco sei la. N vem as coisas dentro dela, a mãe dela fala que ela e bruta e insensível. Mas como que fica essa melação cmg ent ? E de fato, outro dia ela "chorou" pq eu ia embora, eu achei falsidade, pq ela não e emotiva ou pelo menos eu demonstro ser o mais emotivo na relação.
Qual a opinião de vcs ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/08/2021 04h44
estranho, qual a idade ?
04/08/2021 04h54
É meio esquisito isso, mas tem gente que por históricos passados acaba se tornando MUITO frio e insensível a algumas coisas, obviamente que a pessoa não é assim toda hora 24 hrs por dia, por isso tem vezes que ela pode demonstrar mais ou até menos, não quer dizer q ela deixe de sentir. Mas vcs namoram por escolha de vcs né? Não é algo q a mãe dela forçou?
04/08/2021 04h58
Mulher quando chora é pô que gosta de vc mesmo ,mas tem esse lado da mãe dela ensinar ela cuida da relação de vcs ,pô que se ela não soube cuida da relação não te dá atenção,vc sabe o que acontece né , tem isso se vc não sabe , minha mãe ia falar respeita mais tbm dê amor carinho essa coisa e sabe cuidar de casa pô que homem nenhum vai gostar de mulher que não sabe fazer nada .
anônima
04/08/2021 10h10
Não sei.
eles respondem
anônimo
04/08/2021 05h17
Tente seguir em frente
anônimo
04/08/2021 06h17
Se essas coisas te incomodam agora no futuro incomodarão infinitamente mais. Pense bem se vale a pena seguir em frente
04/08/2021 06h30
Acho que não, hein