Tenho amizade com uma menina que é até legal,me ajuda as vezes e tudo mais só que ela e muito chata,dramática,fica falando mal quando chega alguém no trabalho dela que atrai a atenção e meio que "ofusca a dela" fora que segunda saímos pro shopping pra tomar milkshake aí ela escolheu o de chocolate e eu de morango aí ela pegou e ficou falando merda resmungando "Ai mais é fresca msm",fora que ela fica com umas seboseiras ela tem o rosto cheio de espinha e fica estourando as espinhas e colocando na boca afff,o que acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/08/2021 07h13
Véi, cê é dodói da cabeça
04/08/2021 07h20
Uai, se te incomoda tanto, fala com ela. Mas se você não quer mais ser amiga dela se afasta, mas avisa ela o porque.
anônimo
04/08/2021 07h49
Eu teria jogado ela no chão, tirado um funil da minha maleta do Gato Felix, enfiado na boca da infeliz e tacado ambos os milkshakes goela a baixo.