Será que não foi o estresse gerado? Às vezes o estado emocional da pessoa não está 100%... Será que ele não está com algum sentimento/emoção negativa dos resquícios da discussão?
anônimo
31/10/2016 12h14
Deve ser o estresse o piscicologico pode estar abalado.
anônimo
31/10/2016 12h25
Somos seres humanos, não máquinas.
As coisas não funcionam tão simples assim. Briga hoje, pede desculpas e tá tudo bem.
Melhor é chegar ao ponto de não ficar brigando. Não sei pra que isso.
31/10/2016 14h01
O estresse causa um estrago no ser humano. E com a libido não é diferente. Então depois de uma briga o melhor mesmo é esperar, fazer coisas que os dois gostam mas tirando é claro o sexo.
31/10/2016 14h23
Briga desgasta, principalmente se for frequente. Pra nós homens, não é uma coisa que resolve no mesmo dia. Melhor evitar do que pedir desculpas