Ola, sou de Nova Lima MG, sou uma pessoa muito tímida, eu desde novinho gostei muito de garotas, eu sempre quis poder ter uma namorada, era como um sonho inalcançável. Por minha timidez, eu nunca consegui me aproximar de ninguém, não a ponto de fazer sexo. Para falar verdade, eu sempre quis poder gostar de alguém,conhecer alguém, e poder amar essa pessoa pelo que ela é, amor tanto ao ponto de poder sentir vontade de transar com ela. Infelizmente, quando não sou rapido o bastante, acabo indo para um lugar onde me torno amigo e já não existe mais a opção de ser algo a mais. Hoje as pessoas querem tudo muito rápido, e se você sai com alguém para caminhar, tomar um sorvete, andar de bicicleta, enfim, sai uma, duas, três vezes e não tenta nada, você entra para um lugar onde a garota perde o interesse em você como um possível amor. Queria muito encontrar alguém que nos desse a oportunidade de conhecer um ao outro mutuamente, e aprender a gostar um do outro, entender um ao outro, ser leal ao outro, e sentir que o toque, o carinho já não é mais suficiente para expressar o amor existente e então poder fazer amor com a pessoa que você aprendeu a amar pelo que ela é. Não quero transar com alguém para gozar, quero transar por amor, quero poder gostar da pessoa a ponto de sentir vontade de fazer sexo. não sei o que acontece, mas existe uma barreira feminina onde quem é carinhoso, da.presente fora de data especial, lembra da pessoa, sempre está disposta a ajudar, a escutar, da carinho, e faz tudo sem querer algo em troca como o sexo, se torna amigo, e após passar essa barreira, por mais que se gostem, elas nunca se permitem experienciar o amor. Eu não queria tocar uma desconhecida, queria amar alguém que eu gosto, mas infelizmente até hoje não consegui.

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/08/2021 08h45
Vc está criando expectativas demais e por conta disso deve ter perdido grandes oportunidades, encontre uma garota virgem tbm, pois as que não são mais querem transar, normal! e uma virgem não terá tanta pressa.
anônima
04/08/2021 07h56
É muito bom que você pense assim, realmente é raro um homem acreditar no amor e querer fazer amor de forma carinhosa com uma garota hoje em dia. E as garotas também estão ficando mais fúteis em relação à isso, excluindo o amor da jogada também...
Amigo, se é isso que você quer, perder sua virgindade com uma garota que ame você e você ame a ela, então espere por ela... isso não vai te fazer menos homem, acredite.
É uma questão de escolher e optar pelo o que te faz bem.
Mas trabalhe sua timidez, porque se tiver vergonha para conversar com qualquer um, não vai nunca conhecer a garota certa. Queira conhecer as pessoas e converse com elas!
Vai que essa pessoa seja a garota que você procura..
anônima
04/08/2021 10h21
Lamento.
anônima
04/08/2021 10h24
Mais um pra cota de mimizentos
eles respondem
anônimo
04/08/2021 07h41
Falar a verdade para você, com essa papo nunca vaicomer ninguém.
04/08/2021 07h45
Triste, hein.... muito triste.
04/08/2021 08h11
Vai la no BH Shopping e troca ideia com uma gatinha.
Mas seja menos prolixo também.
Pqp
anônimo
04/08/2021 08h28
Começa a surfar brô, o tempo passa e uma hora ela vem. Fica na paz
04/08/2021 09h33
Amigo, eu acho que você é demissexual(pessoa que só consegue ter relações se tiver um sentimento verdadeiro)
04/08/2021 10h26
Paga uma puta pra fingir q te ama