Ela tem namorado, ama muito ele e pretende se casar com ele. O amigo dela é casado e pai, ambos se encontram recentemente em um barzinho a pedido dele para conversarem, beberam muito, se beijaram e foram pro motel, coisa que ela nunca teria feito sóbria devido amar e respeitar muito o namorado dela. Mas enfim a traição já aconteceu, mas para preservar o namoro dela, o casamento e a família do amigo dela, o melhor a ser feito é manter esta traição em segredo? Qual é a sua opinião?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
04/08/2021 08h43
Ela é vc né
04/08/2021 08h52
Ela pode gostar, mas não respeita o namorado e uma hora essa fita vai chegar nos ouvidos dele... Se ele tem o minimo de amor próprio vai dispensar ela sem nem olhar pra trás, afinal ela errou e ainda escondeu dele, o que a torna uma piranha traiçoeira
04/08/2021 08h38
"coisa que ela nunca teria feito sóbria devido amar e respeitar muito o namorado dela"

boto fé
04/08/2021 11h26
"coisa que ela nunca teria feito sóbria devido amar e respeitar muito o namorado dela."

Conversinha pra boi dormir! Está querendo enganar quem com esse papinho? Ah por favor...
Se amasse e respeitasse não tinha saído escondida pra ir no barzinho com outro cara. Foi mal intencionada sim, o álcool não alterações caráter, só te deixou mais desinibida. Não vem com essa de culpar o álcool por você ser uma vagabunda.
Se foi mulher pra trair, então seja mulher pra assumir essa cachorragem.
Termina e deixa o cara livre pra encontrar alguém com alguma dignidade. Esse outro pilantra que deixou a mulher em casa com filho pra comer vagabunda na rua é outro que merecia dormir na sarjeta, os dois se merecem aliás
04/08/2021 11h10
Que nojo.
anônimo
04/08/2021 11h14
puta safada tu, tomara que ele descubra.
04/08/2021 11h53
Esse tipo de merda vai feder até que um dia alguém descubra onde ela está. Dificilmente esse tipo de coisa fica oculta pra sempre.
04/08/2021 11h57
Se vc ainda tiver uma gota de decência conte pra ele, se não tome no seu **

“Pra evitar o sofrimento de várias pessoas”
Que nada, tu só é covarde e tá arrumando desculpa esfarrapada.
anônimo
04/08/2021 08h40
Para isso tem cara de Fic.
04/08/2021 08h44
Sim, mantenha tudo sobre nós em sigilo.
elas respondem
anônima
04/08/2021 08h51
Ela deve amar muito o namorado mesmo, trai ele na cara dura com um cara casado e vem colocar desculpa na bebida....tipo de mulher que depois que casar vai trair o marido com todos quer puder.
anônima
04/08/2021 10h26
Conselho: Deixe seu namorado, ele merece alguém bem nelhor que o ame de verdade e não o traia.
Traição é falta de amor e de caráter. Vacilona!!!
anônima
04/08/2021 08h41
Conta a verdade logo
anônima
05/08/2021 20h01
Sim.
Já estive em situações parecidas mais de uma vez...
A que foi contada acabou triste
A que é segredo estão todos muito felizes
anônima
04/08/2021 11h29
O melhor é não trair mais.
no futuro vc tambem vai ser traida sua maluca para de fazer isso
anônima
04/08/2021 11h30
Se pretendes casar com ele não deves trair.
A não ser que só queiras falar que estás casada e andares a comer outros...

A culpa não foi a bebida és tu e quem traiu que são uns fdp.

Preserva mas é a tua pouca dignidade e assume, se gostas dele deves contar-lhe e não enganar a pessoa que supostamente gostas, deves gostar pouco.
04/08/2021 11h56
CONTA, vc esconder só vai ser PIOR. Uma hora ou outras eles vão descobrir
anônima
04/08/2021 11h20
Se tá tudo certo com o casamento deixa essa história no passado.