Não consigo achar ninguém interessante da minha cidade. Em sites de relacionamento, tem muito sem noção e todos querem sexo ou apenas falar putaria no Whatsapp. E quando finalmente acho alguém que eu gosto ele mora em outra cidade ou estado, não tô afim de ter um relacionamento a distância! Tive uma experiência horrível com o ultimo, no final ele não veio me ver pessoalmente, me enrolou todos esses meses e me trocou por outra que mora mais perto, eu ainda sofro porque eu ainda gosto dele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/08/2021 08h57
é possível mas não recomendo ficar pilhada em encontrar alguém, elas aparecem quando tu menos espera
anônimo
04/08/2021 09h05
É sim. É difícil, mas pode dar certo. E quando da são os melhores namoros.
04/08/2021 09h06
Impossível, só tem velho e pedófilo
04/08/2021 09h10
Simz tudo é possível, ainda mais essa coisa besta aí.
elas respondem
anônima
04/08/2021 08h49
Vc sofre por causa de um cara que mora longe? Se valoriza mulher!
anônima
04/08/2021 08h52
Olha, não sei não... nunca acaba bem, e se você ainda gosta desse cara precisa superar ele primeiro, pq quando isso acontecer vc vai perceber que tem sim pessoas interessantes por aí aonde vc mora, tu só precisa está pronta pra isso, forçar um relacionamento a distância só vai piorar a sua situação.
anônima
04/08/2021 09h34
Não
anônima
04/08/2021 09h45
Eu arrumei no Facebook! kkkk
Amigo de amigo
anônima
04/08/2021 10h19
Sim, eu arrumei três.