Ganhei um dia desses um celular do meu pai de presente e descobri que no celular, havia vários vídeos de mulheres nuas. Através disso, eu descobri que o gosto dele é bastante diferente do meu.
Já aconteceu algo parecido com vocês? Vocês já chegaram a ver os conteúdos íntimos que seus pais acessam e descobriram o tipo de gosto deles?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/10/2016 13h01
Várias vezes, no histórico do computador dele.
31/10/2016 13h20
Desculpa a indelicadeza mas que tipo de coisa q ele curte q vc não?? Ahhaha
Mulheres ?
eles respondem
anônimo
31/10/2016 13h16
Então vc curte homens?