Fico pensando 30 horas semanais, 6 por dia e salário inicial de 3mil, caraca parece até um sonho, mas será q a rotina de trabalho é muito puxada ? Fico pensando se os prós são tão bons e os contra devem ser até pior kkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
04/08/2021 11h34
Dizem que a cobrança por bater metas é extrema e isso fez muitos funcionários terem depressão, mas pra quem tá na merda e no fundo do poço pode ser uma luz no fim do túnel. Só espero que não suspendam como fizeram com o IBGE.
anônima
04/08/2021 12h33
A banca Cesgranrio é difícil pra carai!
anônima
04/08/2021 12h14
Prece um sonho mesmo, mas tbm esse edital enorme pra estudar em pouco tempo, pegou o povo de surpresa
anônima
04/08/2021 12h17
na dúvida se inscreva estude, faça a prova e passe, quando estiver lá você vê se é isso mesmo ou não

nem passou e já está pensando em como é lá, pra quem está se afogando jacaré é toco meu filho
anônima
04/08/2021 12h28
Não trabalho, mas em tempos de pandemia que é concursado tá no lucro e muito.
Em todo caso, boa sorte.
anônima
04/08/2021 12h38
Não.
eles respondem
04/08/2021 15h37
Já trabalhei com telemarketing na adolescência e prestava serviço para alguns bancos.

A rotina era a mesma, bater metas, 6 horas por dia, e etc... Tem bastante cobrança, mas 6 horas passam super rápidos, diferente de trabalhar 10 horas por ai ganhando menos e tendo que fazer esforço físico intenso.
04/08/2021 15h40
Eu já tive vários amigos bancários e todos eles achavam o trampo uma bosta. Ora, por que não largava então? Por causa disso tudo aí que tu falou... Jornada de trabalho reduzida, salário razoável, estabilidade... Pense que eles dão esses bois justamente pra conseguir manter o funcionário mesmo o trampo sendo uma bosta.
04/08/2021 15h41
Vai lá ganha seu dinheiro pra vc comer bct é cu
04/08/2021 15h42
"será q a rotina de trabalho é muito puxada ?"

Será? Kkkk o caras vão fazer valer teu salário, assim como qqr empresa
anônimo
04/08/2021 15h43
Meu pai e uma ex cunhada trabalham no BB, a pressão é absurda demais, já vi eles chorarem várias vezes e os dois tem problemas de saúde por causa do Stress mas eles dizem que vale a pena pelos beneficios, salários e jornada reduzida.
Fora o PLR também
04/08/2021 16h03
Trabalho em nada.