Sem útero sem opinião
Sem bolas sem opinião

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/08/2021 10h52
É o que os sofistas faziam na Grécia antiga, é a falácia de descategorizar seu aponentr pro debate ignorando os fatos reais concretos e ocultando o que o sofista quer deixar escondido pra não perder a discussão. Me foge o nome da falácia.
04/08/2021 10h42
Parece frase de quem bate em animais porque eles não podem contar pra alguém.
elas respondem
anônima
04/08/2021 10h40
Nop.

Até porque tem mulheres sem útero e homens sem bolas.