Cara eu postei uma foto ontem, que eu tinha me achado bonito que é raro demais kkk
Ai com 1 hora da foto no ar tinha 14 curtidas de mulheres, sendo que dessas 8 eram de mulheres da minha família e 2 eram de senhoras de idade amigas da minha vó e 1 era minha ex-chefe.
Mesmo com isso minha namorada teve crise de Ciúmes e disse que eu tava traindo ela e mandou eu apagar a foto.
Sério não entendo isso na moral e a foto era só do meu rosto nada demais.
Preciso de férias real.

eles perguntam
7 5
elas respondem
04/08/2021 11h46
apagou?, vai deixar mulher mandar em ti? numa reação ninguém manda, se foi só rosto não vejo como ter algo demais, ou na foto tinha algo, uma expressão estranha?
04/08/2021 12h24
Meu pai amado…
O que eu já vi de pergunta hoje sobre ciúmes doentio hoje não está no gibi. Vocês estão enrolados com essas meninas, viu.

E não, nunca precisei apagar foto. E se você posta fotos, é óbvio que vai ter likes.
anônima
04/08/2021 12h12
Não, nunca namorei, e minhas fotos são bem de boa, nada vulgar
04/08/2021 12h20
Olha eu apaguei uma foto com decote por respeito a ele, até conversamos sobre isso e ele disse que não era ciumento desse nível. rs
Sua namorada deve ter problemas de autoestima ou é bem controladora, ao ponto de apagar uma foto eu acho demais (só se for bem vulgar)
04/08/2021 12h27
manda ela pastar kkkkk
anônima
04/08/2021 13h47
Sim.
04/08/2021 16h45
não, pois não tenho parceiro, mas essa atitude seria uma bandeira vermelha para mim
eles respondem
anônimo
04/08/2021 12h26
Gosto de ver mulher com ciume então, nem ligo muito. Sóq eu faria um drama também, Mas aí toma cuidado sua namorada pode estar projetando uma traição em você por que ela quer motivos pra te trair. Fica de olho.
04/08/2021 16h31
Não posto nada.
04/08/2021 16h46
Ah pronto, só me faltava essa
04/08/2021 16h48
Estava conhecendo uma menina , a foto de perfil era eu e uma amiga, ela criou caso pedindo pra trocar.

A gente começou a ficar e Uma semana depois falou que ia pra micareta e que nessa época ela ficava solteira .

Como assim produção?
26/06/2022 14h22
Até contato