minha colega de trabalho que sou louco pra ficar com ela mas não tem jeito me falou isso; estávamos conversando sobre a matéria em que o dr Varella visita uma traveca na cadeia e abraça ela sendo que ela matou e estuprou um menino, ai eu comentei o que eu acho falando mal deles ai ela veio e perguntou no meu comentário se eu não tinha dó deles ai eu respondi que eu quero mais que eles se fodam.kkkk ai ela comentou bem assim "espero que quando ficar preso não morra sozinho"aff. ai outro dia eu comentei algo sobre outra coisa pesada ela comentou "ai o Léo é um facista de merda não aprendeu nada que Jesus ensinou!" que acham?!! a mulher que eu gosto disse isso no grupo do emprego. os outros que estão errado e eu que sou louco?! o que acham disso?! gostaria de saber.kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/08/2021 12h36
Lamento.
anônima
04/08/2021 12h37
Sinceramente..
eles respondem
anônimo
04/08/2021 11h49
Eu parei no "estávamos conversando sobre a matéria em que o Dr Varíola visita uma traveca", fala sério cara, já faz mais de 1 ano que essa merda aconteceu.
04/08/2021 12h20
Geralmente quando o sentimento é recíproco procuramos tratar bem a outra pessoa. Agora, quando ela te chamou de fascista de merda, pode contar que ela acha sua presença insuportável. Na moral, a melhor coisa que você faz é partir pra outra, pois esse jogo já foi perdido.
anônimo
04/08/2021 12h32
Ela espera que um estuprador nao morra sozinho?

Que coisa, eu espero mais é que criancinhas nao sejam mais estupradas e assasinadas mesmo. Desculpe minha falta de dó.
04/08/2021 16h31
Complicado