gosto de uma colega de trabalho. combinamos de aparência e ela é do jeito que eu gosto mas a gente não bate nas idéia.kkk esses dias sonhei com ela mas foi estranho. estávamos no corredor da casa da minha madrasta ai ela tava colada na parede pintada de branco e com um lenço que cobria os seios dela e ela estava vendada nos olhos mas ela abria a boca e ficava fazendo um urro assustador com dentes afiados.kkk ai alguma coisa me puxava contra ela e ela parecia querer me morder(ficava cheirando ai quando sentia minha presença ela tentava se soltar pra me morder) ai eu acordei e não entendi nada. porque sonhei com ela assim?! em outro sonho ela estava no chão machucada e ficava gritando que me odeia! porque tenho esses sonhos com ela? gosto dela.kkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/08/2021 12h02
Que Jesus ilumine vossa mente Lion
eles respondem
anônimo
04/08/2021 11h53
"Conhece-te a ti mesmo" disse Sócrates, e isso reflete exatamente na sua questão, a nossa mente é traiçoeira e lembre-se que os nossos pensamentos e desejos são quase como uma quarta dimensão, ou seja, é algo inexplicável.
anônimo
04/08/2021 12h00
ta precisando fazer academia ta só a capa do batman