Geralmente eu sou muito despojado, gosto de brincar com todo mundo na sala, no whats converso com as pessoas com bom humor, mas geralmente elas me deixam no vácuo ou até mesmo no grupo da sala ninguém responde

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/10/2016 14h57
Frio pra mim é quem mata gente e enterra no quintal de casa
anônima
31/10/2016 20h00
Nao seja frio.. alguem atraente vai se interessar por voce
anônima
31/10/2016 20h18
Eita, se você assim já recebe vácuos, quanto mais se for querer ser "frio".
Aí que ninguém vai querer papo contigo mesmo.
A dica é continuar sendo o que você é, seguir sua essência. Um dia vai ter alguém que vai saber reconhecer que você é gente boa.
eles respondem
anônimo
31/10/2016 16h36
"Geralmente eu sou muito despojado, gosto de brincar com todo mundo na sala, no whats converso com as pessoas com bom humor"

Isso é o que você acha. Será que você não está .. incomodando?

Faz o seguinte, foca em você. Taca um foda-se pra galera. Na sala, você estuda. No grupo do whats, você esquece que existe grupo, e vá estudar, vá ler, vá rir, sozinho.
Quando for necessário, quando você sentir vontade ou vierem falar contigo, você age da forma que quiser, naturalmente, seja despojado. Não force ser engraçado, não force ser extrovertido. Pois dá pra ver na cara!

Frieza não é atraente, mas demonstra que a pessoa tem domínio sobre seu emocional. E esse domínio, é atraente. ;)
31/10/2016 16h04
Não necessariamente.
31/10/2016 16h21
Você só quer ser "frio" pra ser aceito pelos outros... Para com isso você não deve buscar aprovação social. Seja você mesmo. Tente dar uma equilibrada nas suas brincadeiras e leve algumas coisas mais a serio. Ser "frio" não te deixar mais atraente, talvez te deixe um pouco sedutor para algumas(bem poucas), mas não é certo.
31/10/2016 20h02
Se for mais bonito sim. kkk