Meu melhor amigo tem uma namorada que é minha amiga tbm e eles se amam muito nitidamente, apresentei minha namorada p/ esse casal e ai minha namorada ficou com ciúmes de mim com a minha amiga sendo que não rolou nada de estranho.

Minha namorada terminou cmg por causa disso, me senti muito mal e ficamos muito tempo longe um do outro e ai voltamos, mas brigamos toda semana pelo mesmo motivo e essa minha amiga nós temos uma relação muito normal de colegas, tipo nada demais mesmo e não sinto nela segundas intenções.

Por mais que eu prove p/ minha namorada que não tem nada que possa nos impedir de ser feliz ela não consegue ficar em paz sem brigar e sempre dizer coisas horríveis p/ mim, pedindo p/ cortar relações com essa tal pessoa que é namorada do meu melhor amigo, não sei o que fazer e não sei se estou preparado p/ terminar novamente sem um motivo grave realmente da minha parte.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/08/2021 12h14
Eu acho que tu se livrou de uma cilada e ainda não percebeu.
04/08/2021 12h15
Termina mesmo, pois isso só irá de mal para pior
04/08/2021 12h19
Que guria chata, eu hein.

Ela que é insegura e você que tem que se ferrar? Sei que quando há sentimentos, as coisas não são tão preto no branco, mas tente ser um pouco racional, tenho certeza que você vai perceber que o término veio na hora certa.
anônima
04/08/2021 13h50
Legal.
anônima
04/08/2021 14h30
Eu consigo ser muito mais tóxica que a sua ex namorada e o meu namorado me valoriza bastante. Que pena que o seu relacionamento não deu certo, você aparentemente gostava dela, mas não o suficiente para escolher ela ao invés de qualquer outra pessoa, lamentável. (Eu usei o termo "ex namorada", pois na descrição você disse que ela terminou com você).
eles respondem
anônimo
04/08/2021 12h18
Relacionamento abusivo
04/08/2021 12h21
Uma namorada assim ,eu prefiro ficar sem namorada ,tu vai achar alguém melhor.
anônimo
04/08/2021 15h11
Namorada imbecil.
04/08/2021 16h28
Ah, que bosta de namorada.
Bem feito pra ela.