Adolescente é bicho besta cara, parece que a cada ano eles ficam cada vez mais idiotas, parece que a massa encefálica deles é subdesenvolvido, fazem muita merda, o mimimi está chato.
Eles tem cada modinha besta, por exemplo, pronome neutro, "ain meninx", pronome neutro é meu ovo. "Ain que cringe" cringe é minha rola dura. Menina de 13 anos no status: "dei selinho na minha amiga, sou bi, vou me assumir para os meus pais. #lgbt" Vai brincar de boneca seu pedaço de tolosso
"Ain gente eu menstruei hoje." Quem quer saber dessa porqueira?

E eles são influenciados por outros famosos bestas, como por exemplo a anitta uma mulher que tatuou o próprio cu, Pablo vittar que tem talento nenhum só é famoso porque representa os lgbtqisbfiwjcjrjdj1347d7xj

Sinceramente que geração de lixo que eu faço parte, acho que eu nasci na época errada, quando eu era adolescente eu nunca me influenciem com as modinhas da época, nunca fiz merda, estudei e joguei bastante, vocês podem falar que eu sou quadrado, mas tenho medo do futuro, os adolescentes de hoje são os adultos amanhã, sinceramente fico preocupado

eles perguntam
13 13
elas respondem
04/08/2021 12h50
A minha preocupação, é que esses jovens estão cada vez mais depressivos e parecem se alimentar de likes. Estão vazios, sem opinião própria, muito influenciáveis e escolhem as piores pessoas para se influenciar.
São irresponsáveis, fazendo filho como se fossem qualquer coisa e fica tudo nas costas dos pais, é lamentável.
anônima
04/08/2021 12h16
04/08/2021 12h18
O adolescente sempre foi besta a diferença para a geração atual, que é a minha, é que somos mais influenciados a nós expor nas redes sociais para sermos aceitos. Tanto que eu sou considerada meio estranha por não gostar muito de redes sociais
anônima
04/08/2021 12h23
Todo adulto já foi idiota nessa fase, a diferença é que no meu tempo a modinha era RBD.
Mas concordo que o mimimi tá insuportável.
anônima
04/08/2021 12h20
tenho medo também, sou dos anos 80/90 então não sei dizer se esta briga de gerações é porque agora que somos adultos vemos isso coo algo patético, mas espero que tenha jovens que sejam influenciados por beethoven, monet nas artes, mas dá medo esmo, Anita e Pablo Vittar como referência é trash
anônima
04/08/2021 18h41
eu mesma nn sou dessas e muito menos uma criança
04/08/2021 12h33
kkkkkkk vc provavelmente foi idiota igual, exagerado igual, inútil igual, e tá aí se achando o fodão... "ur dur adolescentes são uma merda, eu ouvia raul seixas"
anônima
04/08/2021 12h18
Odeio adolescentes quando entro em qualquer lugar que tem um grupinho já fico puta,eles são muito retardado e imaturo
anônima
04/08/2021 12h39
Todas as gerações repetem a mesma frase “os adolescentes de hoje em dia estão perdidos...”
Os tempos mudam, mas o comportamento dos adolescentes é o mesmo. Apenas surgiu a tecnologia como meio para expressarem a maneira que são.
anônima
04/08/2021 12h40
Sim, merecem a forca.
anônima
04/08/2021 13h35
Não li tudo, mas todos nós já fomos adolescentes um dia e é normal fazer besteira nessa fase
anônima
04/08/2021 18h57
Ta bom, poço de sensatez.
Todos já teve uma fase idiota na vida, a minha era ser emo kkkk
eles respondem
04/08/2021 18h54
Concordo, é inevitável odiar adolescente.
anônimo
04/08/2021 12h18
Tanta coisa no mundo pra vc se preocupar o tu vai se preocupar com modinha de adolescente?
anônimo
04/08/2021 12h19
Você resumiu os jovens igual no livro Admirável Mundo Novo. São um bando de filhos da puta que se deixam ser influenciados pela Tecnologia e o Sistema; aumentou e muito, o suicídio, depressão, ansiedade no mundo, tudo por causa dessa nova geração que deixou ser castrada pela tecnologia.
04/08/2021 12h20
Boring e cringe, vc ser um velho insuportável q fica enchendo o saco q é besta, vai dar meia hora de cu com o relógio desligado e para de olhar pra vida dos outros. Não vou me permitir envelhecer e ficar chato assim como vc
04/08/2021 12h19
Nem adianta se estressar, essa geração eu estou tentando ignorar a anos pra minha saude mental. Já tentei me enturmar em grupos de ¨shitpost¨ no começo da modinha e só tinha adolescente ridiculo e chato.
04/08/2021 17h56

57:46
Adolescente é Lüppen proletariado.
O adulto que cresceu isolado dessas coisas não pega essa cultura.
Os adultos que não entendem o valor de se isolar de influências ruins e de conhecer as coisas com responsabilidade vão dar celular que não é o de tijolão para menino de 3 anos colocar coisas na cabeça antes de criar mecanismos de proteção, elas vão passar por experiências chocantes e que vão distorcer o senso de dignidade das mesmas.

"Tanta coisa no mundo pra vc se preocupar".
"Fala sério q vc se preocupa logo com isso…".
"kkkkkkk vc provavelmente foi idiota igual".
"Todas as gerações repetem a mesma frase “os adolescentes de hoje em dia estão perdidos...”".
"Não li tudo, mas todos nós já fomos adolescentes um dia e é normal".
"O adolescente sempre foi besta".
"Todo adulto já foi idiota nessa fase".

São expressões que apenas me mostram que as pessoas não entendem o impacto e a responsabilidade de você dar celular e internet para crianças de 2 a 9 anos de idade, o nível de exposição, de influência que mexe na cabeça delas em uma fase de formação e de falta de mecanismos de defensa, falta de noção sobre consentimento, sobre privacidade e sobre responsabilidade, coisas que ainda não foram formadas nas cabeças dessas crianças quando são expostas a tudo por meio da internet. Esses adultos sinceramente me deixam muito preocupado.

Minuto 5:16
04/08/2021 12h39
Sim. Mas isso é normal.
04/08/2021 18h08
Com vc é adolescente, vou te dar uma dica de adulto. Se importe menos.
04/08/2021 16h25
Falar cringe é muito bom, na moral.
Não mata ninguém, pode falar também.
anônimo
04/08/2021 12h34
Fala sério q vc se preocupa logo com isso…
anônimo
04/08/2021 12h17
anônimo
04/08/2021 12h17
Foda