Sempre fui louco por literalmente esmagar a mulher de todos os jeitos no sexo e fazer varios tipos de humilhação nela(s). E, relembrando minha fase com minha mae, percebi quantas mágoas e rancores eu guardava contra ela. Nao vou detalhar mas foi uma criação bem fodida.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/08/2021 12h45
Pode estar relacionado com muitas coisas. Procure ajuda se perceber que isso está te atrapalhando, não me parece ser saudável. E pare de consumir pornografia.
04/08/2021 12h51
Sua mãe te batia? tente resolver isso
anônima
04/08/2021 12h57
Apanhar da mãe quando criança não é nada bom, eu associo meu prazer de causar dor nas pessoas com ter apanhado muito da minha e talvez seja assim com você também
anônima
04/08/2021 12h57
Assista 50 tons de cinza q vc vai entender o ator principal e masoquista porque quando era criança o padrasto maltrava queimava ele com cigarro e batia tbm
anônima
04/08/2021 13h39
Não, é uma coisa perfeitamente normal, assim como a psicopatia.
eles respondem
anônimo
04/08/2021 12h43
Os traumas estão muito relacionados com o ambiente no qual a pessoa viveu, mas esses vícios podem se originar por algum outro motivo subjacente, como o Ted Bundy por exemplo, vida boa, tinha uma ótima família, e segundo ele, foi devido a pornografia que ele começou a objetificar a mulher e impulsionou ele a cometer esses crimes hediondos.
Eu também gostaria de machucar e cortar a mulher durante a relação sexual, porém eu sou assim devido a pornografia.