Ele disse gosta mto d mim mas devido alguns fatores ( fofocas da mae dele ) e outras coisas ele resolveu termina
Falando com uma amiga em comum nossa ele disse a ela q ele ia resolver uns problemas e dali uma semna iria me procurar d novo pra resolver sobre nos dois
Mas ainda nao me procura
Sera q era so papo ou ele pode vir

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/10/2016 15h21
Fofoca da mãe..... vish... se a mãe dele entra no meio... nem espera por ele...
elas respondem
31/10/2016 15h33
Eita... melhor ocupar a cabeça com outras coisas, conhecer gente nova...
31/10/2016 16h23
Apenas papo. Esqueça isso.