Sou um cara galanteador, isso eu tenho certeza. E quando conquisto a pessoa, sinto como se estivesse sem rumo. Sem saber o que fazer depois de ter conquistado ela, seja homem ou mulher.
Fico na sensação de "onde foi que eu entrei?"

Não sei se sou eu que confundo aparência com sentimentos. Pq quando acho alguém bonito, acabo conquistando ele com palavras, e eu gosto de ser assim, eu gosto de conquistar. O ruim é que depois de ter conquistado. Sinto que não tenho nenhum sentimento pela pessoa.

O que seria isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
04/08/2021 14h16
Eu gosto de conquistar, mas não enjoo fácil. Essa que é a desgraça.

Quando busco conquistar é porque surgiu uma atração fortíssima.

E se dá errado já tô "ligada" na pessoa e pra desapegar depois, blu blu? Só sofrimento.
04/08/2021 14h18
Homens são assim depois de conquistar perde o encanto, perde a graça
anônima
04/08/2021 16h10
Eu já fui meio assim também, depois que via que já tinha a pessoa, mas acabei percebendo que eu só sentia isso quando eu não gostava realmente da pessoa, quando eu gostei de vdd, depois que eu já tava com ele o sentimento só aumentava
04/08/2021 17h05
"Sou um cara galanteador, isso eu tenho certeza"
KKKKKKKKKKKKK
eles respondem
anônimo
04/08/2021 14h07
eu também
quando vejo que tenho a pessoa na mao, acaba o encanto todo
mas ai quando vejo que ela ta se distanciando e seguindo a vida eu me sinto mal querendo devolta
acho q isso é o ego
anônimo
04/08/2021 14h12
Talvez você só goste superficialmente, e quando se torna algo mais profundo você não saiba como proceder porque é um terreno não-interessante pra você.
anônimo
04/08/2021 14h16
talvez você não tenha passado para a próxima etapa ou não tenha gostado de verdade de alguem
04/08/2021 14h29
eu não sou assim, vish se controle kkkk se prenda em casa.
04/08/2021 14h33
A graça pra vc é a conquista não importa a pessoa, é como um jogo, vc gosta de jogar e passar pelas fases, o final é só consequência. Vc nunca desejou ou gostou de ng após conhece-la?
anônimo
04/08/2021 16h55
Não sou assim.