Não seria problema meu.
eles respondem
04/08/2021 15h03
Ela existiria até hoje.
04/08/2021 15h12
A península ibérica seria unificada e as coroas Espanholas e Portuguesa seriam de um mesmo rei
04/08/2021 17h05
Seria um império e tanto, já que a Espanha teria posse das terras pertencentes à Portugal por maior tempo. Mas teriam as independências do mesmo jeito, Portugal e Espanha são uns desgraçados, o povo não aguenta não.
anônimo
04/08/2021 17h50
Teríamos o Reino da Espanha, já que a União Ibérica foi por meio do rei espanhol,os três Felipes que reinaram durante a União Ibérica…Felipe II, Felipe III e Felipe IV da Casa de Austria, Casa Reinante da Espanha na época