Há alguns meses atrás eu seguia no instagram uma menina que fazia meu tipo perfeitamente, tanto na estética quanto no estereótipo ou "bolha social" inclusive um amigo meu a conhece pessoalmente. Eu com muito esforço tentei flertar com ela, ela demorou pra responder mas respondeu, me elogiou de volta e deu corda, o problema é que ela me deixou no vácuo e nunca mais nos falamos. Ok, bola pra frente é o que a maioria faria, mas eu simplesmente fiquei obcecada, sempre gostei de fantasiar relacionamentos fictícios e ela se tornou o "personagem principal", já imaginei varios cenários de por um acaso a gente se encontrasse em um rolê, a gente desenvolvendo um vínculo e namorando. Eu sei que não estou apaixonada por ela obviamente, mas na minha cabeça ela é o retrato ideal da pessoa perfeita. Meu amigo falou que ela é uma pessoa bacana e com base no que ela posta temos muito em comum, como esquecer essa obsessão?

elas perguntam
10 8
eles respondem
04/08/2021 15h09
Ainda bem que isso não é problema meu.
anônimo
04/08/2021 15h10
Quando estiver pensando nela dê um tapa na cara, faça isso sempre, uma hora você vai cansar de apanhar, ou pegar gosto nunca se sabe.
04/08/2021 15h11
Paga uma prostituta
04/08/2021 15h16
Acho que o problema é pensar que ela só parece ideal pra você, mas se pensar bem, mesmo que você faça parte de uma bolha pequena, tem centenas ou talvez milhares de mulheres e caras que também achariam ela a pessoa ideal.

Pensa em quantos dos seguidores dela tem uma quedinha por ela e vai perceber que não é nada pessoal ou especial, provavelmente ela não é sua alma gêmea e provavelmente você vai se apaixonar de novo, ela provavelmente não é a primeira e nem a última.
04/08/2021 15h08
Sequestra ele ou ela
anônimo
04/08/2021 15h09
obs
04/08/2021 15h14
Insisti mais um pouco, mais não existe apenas uma pessoa q c encaixe nas suas definições de perfeição, ng é único. Mas eu não tenho tanta ctz se vc não está apaixonada
anônimo
04/08/2021 19h25
E eu sou obcecado por uma pessoa que nem EXISTE na vida real.
04/08/2021 19h26
Acho que só com outra pessoa pra poder esquecer
elas respondem
anônima
04/08/2021 15h09
Que coisa linda. Parece até uma amiga minha. Muito saudável isso.
anônima
04/08/2021 19h08
Terapia
anônima
04/08/2021 19h24
O primeiro passo é parar de idealizá-la, ela não é perfeita, não adore-a como uma imagem etérea. Bloqueie essa menina.
04/08/2021 19h32
medo...kk
anônima
04/08/2021 19h33
Mulher, vai num psicólogo
anônima
04/08/2021 15h13
Bloquear pra não ver mais nada dela.
04/08/2021 19h07
essa é a ideia que você tem dela
anônima
04/08/2021 19h29
Complicado moça