Já tive alguns namoros, alguns de anos e outros de meses, mas estou um ano solteira por opção, só indo em festas e beijando vários, e até Q não me sinto mal com essa vida, mais chega uma hora que a vida cobra responsabilidade é minha mãe tbm kkkkk então eu to conhecendo um cara e ele é legal, bonzinho, um genro perfeito, ele até quer um relacionamento maaaaaas eu senti ciúmes alguns dias atrás Pq ele postou foto com uma das melhores amigas dele, e vi a zuacao dos amigos nos comentários e isso me incomodou porém não disse nada, mais não consigo mais demonstrar carinho.. Será Q a única coisa Q me faz querer ser solteira é não me apegar a ngm é ter Q encarar meu ciúmes bobo, ou demonstrar carinho e afeto?
Me ajudem.. Pq não quero machucar ngm nem enganar ngm kkk nem eu mesma

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/10/2016 15h47
to na mesma.kkk
anônimo
15/05/2018 23h48
não faça as coisas pelos outros, nem pense em fazer, se voce gosta assim ta bom... sua mae e amigos que zoam nao tem nada a vera vida e sua
elas respondem
31/10/2016 15h28
O cara é legal, por que não tentar?
Converse com ele, explique toda essa situação e veja se os dois topam encarar essa juntos.