Daí fiquei parecendo garotinho,e tô com medo de ser menosprezado e zoado lá,me dêem um conselho?mudei o cabelo tmb daí de 16 parece q tenho 11

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/08/2021 15h54
Aprende a escrever e seja inteligente, boa aparência é uma mera imposição da sociedade pra criar a ideia de belo e feio e assim monetizar produtos, roupas e mercadorias e então enriqueceram em cima de trouxas pobres.
anônima
04/08/2021 15h32
O que posso dizer?
Usar óculos é normal, eu também uso.
04/08/2021 17h26
As pessoas só se incomodam se você se incomodar.
Passei a infância sendo chamada de girafa e cara de puinha (por causa dos olhos grandes). Mesmo me doendo, quando mexiam comigo, eu respondi como se fosse meu nome.
Como eu não estava incomodando com aquilo eles pararam.
eles respondem
04/08/2021 15h34
Não sei pra que ter medo disso, pelo menos eu tô cagando para o que pensam de mim na escola, que sei que são as piores coisas possíveis. E se te zoarem, zoa de volta.
04/08/2021 15h31
O conselho que posso te dar é para sempre abaixar a cabeça e nunca revidar, o bullying vai te acompanhar até a formatura.
anônimo
04/08/2021 15h31
eu gosto de parecer mais novo
medo de ficar velho
04/08/2021 15h48
Raspa a cabeça q vai parecer menos mlk, mas o óculos já era. Espero ter ajudado 4 olhos
anônimo
04/08/2021 15h58
Preocupações de um Adolescente Volume: 3
Insegurança com a própria aparência...
04/08/2021 17h18
Não é concurso de beleza.