Assim, nós se conhecemos no começo do ano passado, e ele sempre puxava assunto comigo e etc.
Até que do nada ele não parava de perguntar "você gosta de mim como amigo ou como namorado?" Todo dia essa pergunta ksksks
E parece que ele é convencido de que eu gosto dele, enfim, a gente ficou muito tempo sem se falar, até que as aulas voltaram e ele teve aula hoje(eu não) porém minha irmã estava lá e eu disse para ela fazer umas perguntas para ele sla.
Aí ele tava agindo mais estranho ainda, eles se falaram, mas quando era de mim, ele começava a rir como se estivesse "debochando" (minha irmã disse que ele fazia uma cara de decepção/nojo olhava pra baixo e com uma risada curta) isso porque ele continuou com aquelas perguntas e minha irmã dizia que eu não gostava dele.
Ele disse que gosta de uma garota lá da igreja dele, e que queria saber porquê eu gostava dele (??? Eu disse que ele era convencido) ele ficava muito nervoso quando eu falava com ele, mas minha irmã disse que hoje ele estava calmo '---'

O que vocês acham? Ele gosta de mim ou o quê? Ele tá agindo assim por quê? ;---;

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/08/2021 15h34
Vc deu toco nele, AGR ele partiu pra outra parece.
anônimo
04/08/2021 15h40
Nossa já começou com "um garoto estranho" kkkk bichinho