que vc havia enviado. Ele esqueceu, ou esta se fazendo de esquecido? visto que a cada segundo o visto por ultimo dele atualiza.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/08/2021 15h56
As vezes eu realmente esqueço mas não gosto de deixar ninguém no vácuo e respondo. No caso dela, se ela não respondeu até agora sua mensagem, creio que haja uma falta de interesse.
anônima
04/08/2021 15h57
Ou esqueceu ou não quer responder ou vai responder quando desocupar
anônima
04/08/2021 15h57
Ela ou ele? Putz
04/08/2021 15h58
Depende, eu por exemplo as vezes entro no what pra Responder algo importante, de estudo e tals aí nem vejo as outras conversas, se vc não se importa( de um possível vácuo) pode mandar mais uma mensagem ou espera até de noite, se até lá não tiver resposta é pq perdeu o interesse
eles respondem
04/08/2021 15h44
Sim,MTS vezes,eu simplesmente esqueço,e se ela vier falar CMG dnv deixo falando sozinho(a)